Erro inesperado!

INFORMATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DO MÊS DE ABRIL

Publicado em 10/05/2018 às 10:33 - Atualizado em 10/05/2018 às 10:33

INFORMATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DO MÊS DE ABRIL

Poder Legislativo Municipal no mês de abril realizou 04 sessões ordinárias e fez a aprovação de 03 novas leis municipais as quais após aprovação do Legislativo foram encaminhadas ao executivo para serem sancionadas e publicadas.

A lei n° 683 dispõe sobre o programa de estágios para estudantes de estabelecimentos de ensino superior e de cursos técnicos profissionalizantes do município de Flor do Sertão, e dá outras providências.

A lei n° 684 autoriza alienar maquinas e equipamentos de propriedade da Prefeitura Municipal de Flor do Sertão – SC e dá outras providências.

A lei n° 685 autoriza abertura de credito adicional especial através da inclusão de modalidades de aplicação no orçamento vigente, e dá outras providências.

Também no período foi encaminhado o requerimento n° 01 para a empresa responsável pela Pequena Central Hidrelétrica do município solicitando que a mesma providencie a reposição de peixes no leito dos rios que fazem parte do lago da barragem para que os mesmos não venham a faltar.

No mês foram aprovadas as indicações dos vereadores Abílio, Leonir e Olmiro as quais após aprovação unanime dos edis foram encaminhadas ao Poder Executivo.

Os vereadores convidam a população para que acompanhem as sessões da Câmara que ocorrem nas segundas feiras às 13 horas e 30 minutos na Câmara Municipal.

Encontrou algum erro? Informe-nos

Fone/fax:(49) 3668 0070 / (49) 3668 0030