Erro inesperado!

Informações Legislativas

Publicado em 03/07/2018 às 09:39 - Atualizado em 03/07/2018 às 09:39

CÂMARA DE VEREADORES

Legislativo Municipal de Flor do Sertão aprovou nas sessões legislativas realizadas a lei municipal n° 686/2018 que autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a dar baixa de materiais inservíveis e efetuar doação e dá outras providencias. Fica pelos termos desta lei o Chefe do Poder Executivo Municipal autorizado a doar para a Associação de Pais e Professores do Centro Educacional Padre Luis Muhl de Flor do Sertão (SC), os materiais inservíveis (Entulhos de Construção Civil), que possuem algum valor econômico de mercado, oriundos dos processos licitatórios números 523/2018 (reforma e ampliação do Centro de Eventos municipal de Flor do Sertão) e 205/2018 (reforma do prédio da Secretaria de Agricultura do Município de Flor do Sertão). Após aprovação a lei foi encaminhada para sansão e publicação.

Dentre a pauta das sessões também esteve à aprovação de 03 indicações as quais após aprovação dos edis foram encaminhadas ao Poder Executivo.

A indicação n° 06 de autoria da vereadora Natalina indicou ao Chefe do Poder Executivo Municipal que decrete a Rua Guarani próximo às escolas somente para trânsito de carros leves e que a secretaria responsável faça a colocação de placas indicativas para informação.

A indicação n° 07 de autoria da vereadora Natalina indicou ao Chefe do Poder Executivo Municipal que instale na Escola Municipal Padre Luiz Muhl o equipo odontológico para que os alunos sejam atendidos na escola, não precisando se deslocar até o posto de saúde.

A indicação n° 08 de autoria do vereador Olmiro indicou ao Chefe do Poder Executivo Municipal que viabilize a instalação de proteção ao redor dos murros na lateral da Praça Publica Municipal.

No dia 28 de maio os vereadores participaram no auditório da prefeitura da audiência publica de avaliação do cumprimento das metas fiscais.

No período também esteve na Câmara Municipal à equipe da Secretaria Municipal de Saúde do Município fazendo a apresentação do relatório quadrimestral das atividades e gastos da secretaria.

No mês de julho não haverá sessões na câmara por ser período de recesso legislativo.

A próxima sessão da câmara ocorrerá no dia 06 de agosto às 13 horas e 30 minutos.

Encontrou algum erro? Informe-nos

Fone/fax:(49) 3668 0070 / (49) 3668 0030