Erro inesperado!

PARABÉNS FLOR DO SERTÃO

Publicado em 21/09/2018 às 09:03 - Atualizado em 21/09/2018 às 09:03

Parabéns Flor do Sertão

Câmara de Vereadores de Flor do Sertão neste período de sessões legislativas fez aprovações de duas leis visando garantir a continuidade das atividades municipais.

A lei n° 687/2018 autoriza o Poder Executivo Municipal a permutar lote urbano, e dá outras providências. A referida lei se fez necessária para regularizar a Rua João Santin até o encontro com a Avenida Flor do Sertão.

A lei n° 688/2018 autoriza abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências. A referida lei tem o objetivo de suplementar, ou seja, acrescentar valores a dotações orçamentárias para o cumprimento de obrigações com manutenção das secretarias e departamentos da administração.

Aproveitando o momento que Flor do Sertão comemora seus 23º aniversário de emancipação político-administrativa a Câmara de Vereadores vem demonstrar seu orgulho de fazer parte da população desta terra abençoada por nossa Senhora de Caravággio e ornamentada pelas flores do ipê amarelo que se comprometem florescer no mês de seu aniversário.

Ter o privilégio de morar em Flor do Sertão é uma grande honra afirmam os edis florsertanenses. Esta terra, habitada por gente de bem, honesta e trabalhadora que, através de seu labor constrói o desenvolvimento do município, não medindo esforços para que cada dia se torne mais próspero e produtivo.

Como representantes legítimos deste povo afirmamos que estamos vislumbrando um grande destino para o município, evidenciando sempre mais prosperidade, e que com a contribuição de todos Flor do Sertão estará em processo contínuo de transformação, unidade e perseverança.

Estamos todos de parabéns enfatiza o presidente que deixa sua mensagem de esperança e agradecimento, sonhando com um futuro a cada dia melhor.

Parabéns população, parabéns Flor do Sertão.

Encontrou algum erro? Informe-nos

Fone/fax:(49) 3668 0070 / (49) 3668 0030